A situação mais critica até à data de hoje. Patamar Superior

Boa noite meus senhores/as o que venho aqui publicar e 100% verdade e ao mesmo tempo difícil de acreditar que a pessoas neste caso gerência da patamar superior faz tudo a cima da lei.

ponto nº 1: não legaliza os funcionários, segurança social nunca ,ordenados 750 euros, horas de trabalho 12 horas, contratos parte time no máximo.

Esta empresa contém 180 funcionários, onde no máximo 60 estão na segurança social e tem contrato de trabalho.

Não pagam subsídios nem deixam gozar férias, ou melhor deixam mas descontam os dias no ordenado, isto porque? porque os vigilantes não recebem nem por cheque nem transferência recebem em numerário que lhes e entregue em mão por vigilantes e supostos supervisores que andam a fazer papel de escravos nas mãos da gerência da patamar superior, viagens a postos de distâncias abusivas onde são obrigados a fazer quilómetros sem descanso ,onde também são alvo de serem eles a ter a responsabilidade de andar a distribuir os dinheiros de pagamentos as prestações ao vigilantes que nem aprecem no quadro desta empresa.

A última que tive conhecimento, foi quando liguei para os escritórios a pedir o meu ordenado, isto já no dia 15, e a resposta da parte do s.r. Manuel Gonçalves para as empregadas do escritório foi paguem a esse vigilante mas de seguida ponham esse homem na rua e agora pergunto por pedir o que e meu por direito? Já não basta trabalhar aqui há 4 anos sem contrato sem subsídios ,e sem dias de férias.

Eu e como colegas meus temos conhecimento que esta empresa não paga por falta de dinheiro , o suposto responsável, pela empresa Sr. Manuel e os filhos fazem rondas aos postos braga, porto ,e lisboa em carros de alta gama se o problema fosse dinheiro então não andavam a mostrar luxos diariamente.

neste momento vários colegas já apresentamos queixa desta empresa para ver se a justiça e feita, ainda nos vieram dizer aos postos de trabalho que o alvará desta empresa acaba este mês e que vamos todos embora sem ordenados e direitos, consta- se que o s.r. Manuel filhos e esposa abriram uma empresa HF lda segurança privada para criar uma nova imagem e os desgraçados que trabalharam estes anos todos lá ficam sem nada.

Agora digam-me ,que pessoas são estas ? não tem uma palavra sincera para quem trabalha nesta empresa…agora tenho colegas a trabalhar pelo fundo desemprego aqui pois porque e a única maneira de se segurarem ate a empresa decidir pagar os ordenados, que não vai durar esta situação ,pois trabalhar pelo fundo desemprego e que não pode ser mas a patamar superior como mencionei ao início está a cima da lei tenta levar os empregados a bem iludindo com promessas que nunca são cumpridas.

Tenho colegas meus que recebem ao dia 5 todo o dinheiro do vencimento mesmo posto um recebe 150 euros outro 250 euros outros nenhum mediante as ordens do s.r. Manuel da a quem faz a entrega do dinheiro.

tenho colegas que já perderam casas alugadas ,outros problemas em casa com a esposa, etc.

E agora pergunto que vão fazer estes senhores na nova empresa? comprar mais carros e casas e viver a grande? ou será a patamar superior 2? enfim .

Caras autoridades façam alguma coisa sobre estas pessoas que se aproveitam de humildes pessoas que precisam de trabalhar e por isso ainda se mantem nesta empresa na esperança que a justiça seja feita antes de estes senhores fecharem as portas.

obrigado.

Leave a Reply