Ameaça e falta de respeito de fornecedor de serviço

Estou viajando com minha mãe – pessoa de idade, diabética e portadora de marca passo. Para evitar problemas com o transporte do aeroporto ao hotel, solicitei um serviço de shuttle na cidade de Lisboa e na cidade do Porto. Em Lisboa a empresa demorou mais de 30 minutos em buscar a gente no local de encontro no aeroporto.

No Porto espetamos por mais de 40 no local de encontro. Quando decidi procurar outro serviço. Curiosamente o local perto do lugar de encontro pertencente à empresa contratada…. mas interesantemete o nome da empresa não está na fachada. Em letras pequenas apenas o endereço web. Ao falar com o funcionário percebi que se tratava da empresa contratada. Perguntei o que havia acontecido. Antes de me responder o funcionário imprimiu os mail que haviam sido intercambiados quando da reserva do serviço. Como resposta ele me mostrou o mail e disse que eu não havia lido. Fiquei muito indignada com aquilo e reclamei, pois estava esperando há 40 minutos. O funcionário ameaçou chamar a polícia.

Disse que pudesse chamar para poder reclamar do serviço cobrado mas não recebido. A seguir me disse que se quisesse o serviço deveria esperar 40 minutos pois o motorista estava ocupado. A minha mãe tentou intervir, mas foi desrespeitada pelo funcionário. Em resumo, paguei por um serviço e não recebi o atendimento.

Leave a Reply