Apoio a Cliente da SAPO in̼til Рreencaminhamento para meo?

Tenho um e-mail da SAPO já há vários anos, muito antes de se fundir seja com que empresa for, e esta semana vi o meu e-mail da sapo a ser suspenso sem razão aparente. Fiz o que qualquer cliente faria e contactei o Apoio a Cliente da SAPO.

Não é a primeira vez que tal me acontece e já tinha sido resolvido pela Apoio a Cliente da Sapo.

Esperei 1 dia para obter feedback só para me indicarem o seguinte:
“Estimada cliente,
Informamos que para tratar da questão que nos apresenta, é necessário contactar o serviço de apoio ao Cliente PT, através dos contactos disponibilizados em http://www.meo.pt/contactos …”

Basicamente a SAPO encaminha-me para meo para resolver um problema do site da SAPO!

Em vez de reencaminharem para pessoas competentes para resolver a situação só me mandam andar ás voltas.
Depois de tentar indicar que sou cliente SAPO não meo, e continuarem a bater na mesma tecla de que tenho que preencher o formulário da meo.

Dirijo-me ao site da meo para procurar assistência, já que o Apoio a Cliente da SAPO é inútil.

Deparo-me com um formulário com preenchimento obrigatório do meu número NIF, identificação fiscal e telemóvel. Mas eu não sendo cliente meo, não quero divulgar estes dados a esta empresa, muito menos o meu telemóvel.

O facto é que não me interessa se ambas pertencem ao grupo PT, eu sou só cliente da SAPO porque tenho um e-mail, nada mais.

Sendo assim não tenho qualquer assistência ou ajuda.

Tento novamente contactar o apoio a Cliente da SAPO, para indicar que pelo meo, seria impossível visto eu não querer divulgar os meus dados pessoais e que tenho direito a manter privados. Mas a única coisa que sabem dizer é que tenho que usar o formulário da meo.

Uma situação de loucos e pura incompetência.

Tanto da PT que obriga as suas empresas a prestarem serviços conjuntas, como da SAPO que tem um Apoio ao Cliente inútil, como da meo que exige que as pessoas exponham os seus dados privados e pessoais para obterem ajuda ou elucidação de assuntos que são somente sua obrigação!

Obrigada por nada SAPO/meo/PT.

Leave a Reply