Burla

Entrei nos anúncios do Custo Justo e vi uma guitarra ibanez s 420 de um cliente dos Açores de Vila franca e contactei por estar interessado em adquiri a mesma, foi me dito pelo Sr. João Bolarinho que a guitarra estava toda operacional e também de estética sem qualquer problema ,como nova.

Mandei vir para o Funchal à cobrança, este senhor disse -me que para ser mais barato o envio fazia de barco, assim foi feito, enviou para o Funchal pelo preço total á cobrança de 226,05 euros demorou cerca de 15/16 dias a chegar ,recebi no dia 4-11 2015,verifiquei ao receber pelos CTT que a embalagem vinha intacta, sem qualquer rasgo ou amolgadela tudo direitinho, paguei em dinheiro a quantia combinada.

abri a embalagem a guitarra vinha muito bem protegida com plásticos e com saco, quando tirei a proteção reparei que tinha um pedaço tirado da guitarra, e só com três cordas muito ferrugentas, toda suja ,limpei-a toda coloquei cordas novas e depois liguei ao amplificador o meu espanto a guitarra não funciona, não dá som.

informei a S.r. João Bolarinho, que negou tudo dizendo que a guitarra estava perfeita tanto de aparência como de operacional, continua por varias vezes negando sempre quando entre em contacto ,já lhe disse que ia mandar para um técnico para reparar, e que depois tínhamos que chegar a um acordo do valor do concerto ,respondeu-me que tinha enviado a guitarra impecável, este Senhor é um aldrabão e não merece estar no custo justo porque se não vai continuar a burlar mais pessoas.

Leave a Reply