Burla por vendedor meo

Exmos. Senhores,

Na qualidade de titular do contrato com o número de cliente 139 504 81 25 do serviço meo Satélite aguardo que alguém da meo me esclareça sobre o que se passa com o meu serviço a mais de dois meses! Ligo para a linha de apoio ao cliente quase semanalmente e a resposta é sempre a mesma “o seu caso está a ser analisado, mais não lhe posso informar”. A verdade é que quando decidimos aderir ao serviço meo foi única e exclusivamente pelo fato de um Tablet e uma PEN de banda larga móvel serem uma oferta pela adesão.

Após um mês de espera por este equipamento começaram os contactos e para minha surpresa fui informada que por ter aderido ao serviço satélite não teria direito ao Tablet, não seria abrangido pela promoção.

Após queixas em entidades competentes fomos contactados informando que receberíamos o Tablet, apenas para meio de Setembro pois teria havido uma rutura de stock. Para nos compensar por este transtorno e por nos terem vendido um produto/pacote inexistente quiseram nos oferecer o valor do aluguer da box durante o período de fidelização, até cheguei a considerar o assunto. A operadora então diz que a titular do contrato tem de estar presente para fazer a alteração contratual com oferta do aluguer da box. Quero frisar que a titular não esteve presente ao telefone enquanto se fazia celebração contratual, não lhes disse uma única palavra, não assinou um único documento conforme ficou acordado por telefone enviarem para assinar e este problema trouxe-nos imensos problemas e dissabores no seio familiar. Esta mesma operadora disse que qualquer pessoa pode fazer um contrato por telefone tendo os dados de uma terceira pessoa e esta seria válido.

Entretanto dizem que o Tablet estará para ser enviado, não mais fizeram referência a banda larga e não cobraram a primeira mensalidade do serviço em tom de ficar pelo valor do Tablet.

Isto não é incompetência da parte deles como tanto defendi, isto é vigarice, burla e agir de má-fé.

Ainda espero resposta de um assunto que está a ser tratado o mais rapidamente possível a dois meses.

Leave a Reply