Cambada de Chulos

Boa noite, venho por este meio alertar as pessoas, em relação aos tarifários/Pacotes telefone.

Eu j√° era cliente da TMN, agora Meo h√° muitos anos com o tarif√°rio moche sem carregamentos obrigat√≥rios, estava tudo bem at√© que fui cair numa ratoeira, quando um belo dia recebi o telefonema de uma funcionaria meo, a oferecer “mundos e fundos”.

A senhora disse-me que tinha um tarif√°rio que achava o mais apropriado para as minhas necessidades, podia telefonar gratuitamente para todos os n√ļmeros meo, e tamb√©m n√ļmeros fixos. O valor mensal seria de 12.50 euros mensais, e que podia experimentar por um per√≠odo de 6 meses, passado esses 6 meses se quisesse desistir era s√≥ ligar para o 1696(apoio ao Cliente) e pedir para cancelar e mudar novamente de tarif√°rio.

Pois é, passado esses 6 meses, liguei 2 vezes para eles e a informação que tive era de que não podia cancelar o serviço porque o mesmo tinha um período de fidelização de 12 meses? desculpe?!

Reclamei com o funcion√°rio em linha, que por sua vez disse nada poder fazer!!!
Passado uma semana liga-me novamente uma funcionaria da meo, que me faz uma nova proposta!!! porque ser√°??!! Diz-me que tem um novo pacote para me “oferecer” com as mesmas condi√ß√Ķes do anterior mas com o valor mensal de 9.90 euros, e desta vez sim, fui informada de um per√≠odo de fideliza√ß√£o de 12 meses, caso quisesse desistir, tinha 15 dias para o fazer! O telefonema foi numa sexta feira, pensei melhor sobre o assunto e na segunda feira , liguei novamente para o apoio ao cliente e pedi para cancelar a ades√£o feita na semana anterior, e que queria ficar com o meu antigo tarif√°rio, o moche sem mensalidades, disseram-me que iam reportar a situa√ß√£o e que iriam entrar em contacto comigo brevemente.

passado algumas semanas, recebo uma carta a dizer o seguinte: ” A 01/06/2015 foi alterado o tarif√°rio para Unlimited L Light mantendo a fideliza√ß√£o dispon√≠vel.”
Pois é mas o engraçado é que souberam dizer que nessa data fiz a alteração do meu tarifário, mas que passado dois dias liguei e pedi o cancelamento do mesmo , isso ninguém se lembra! Ainda têm o desplante de me enviar uma carta no valor de 400 euros para pagar e com ameaças de tribunal e o raio que os parta. Mas pesam que ando a assaltar bancos?!
S√£o todos uma cambada de aldrab√Ķes por isso mesmo, j√° mudei de operador, TMN, meo ou o raio que os parta, nunca

Aconselho-vos VIVAMENTE a terem cautela com eles! não veem pelo nome meo? pensam que é tudo deles!

Leave a Reply