Condomínios

Agregado com fração/apartamento cujas quotas tem sido sempre devidamente pagas, ao longo dos anos. Pedimos ajuda à DECO numa situação de não resolução, falta de esclarecimento/colaboração por parte do condomínio.

À Administração do respetivo bloco/apartamento já foi pedido esclarecimento, retificação da seguinte situação . A Administração cobrou, e foram feitos os respetivos pagamentos pelo lesado infelizmente, em duplicado , pelo menos, três meses de quotas do ano de 2014.

Ao ler o aviso de pagamento deste ano, o lesado verifica que comtempla as quotas do ano de 2015 e ainda de 2014 , deste último todas pagas. De imediato foi contactado Administrador, enganos acontecem , compreende se, mas, infelizmente o lesado até à presente data não obteve qualquer telefonema esclarecedor ,informação/encaminhamento a dar quanto ao assunto.

Fomos claros da pretensão no pagamento de quotas de 2015, mas gostaríamos/precisamos da retificação do aviso de pagamento e do envio de documento/comprovativo correto sobre pagamentos efetuados.

Devo informar que, estes pagamentos tem sido realizados por transferência bancaria , para NIB da Administração de Condomínios, tendo sido enviados à Administração , empresa, contabilidade , os respetivos comprovativos do pagamento. Apesar do vários telefonemas realizados, mails enviados, até à data não obtivemos qualquer esclarecimento.

Face ao exposto, pedimos uma orientação à DECO, sobre qual o melhor procedimento a tomar, ou o mais correto ? Muito obrigado, pela vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos
F. Silva.

Leave a Reply