No dia 14/04/13 aderi ao serviço red empresarial da Vodafone, prometeram-me um desconto na fatura igual ao desconto do equipamento, passado alguns meses deram-me a possibilidade de adquiri um telemóvel iphone 5 s, mais concretamente em novembro de 2013.
Desde da aquisição do referido equipamento, até a presente data o serviço não funciona, quer voz e dado, acabado por muitas da vezes desligar-se e perder-se as camadas. Relatei várias vezes o sucedido mas a empresa refuta qualquer responsabilidade, alegando que não vende telemoveis apesar de me terem entrege e faturado.
Dado as deficuldades técnica a referida empresa apresentou um solução que era comprar outro equipamento, mesmo sabendo que obrigou o cliente a espera por um cartão sim durante oito meses e que não funciona logo que mandaram os cartões sim.
Estando a 18 meses de vigência do presente contrato, a referida empresa alega que terei de cumprir mais dois ans de fedilizacao, mas não refere o incumprimento contratual da sua parte, que vende um equipamento sem que o cliente possa utilizar e que não funciona corretamente sendo que está dentro da garantia é que não deve ser imputado qualquer despreza para ter um equipamento funcional e que deve ser reposto o referido serviço no prazo de 30 dias.
Pela gravidade das condutas da regida empresa, as faturas emitida e pagas de novembro devem ser devolvidas , ou reparar o refiro serviço um equipamento adequado e funcional e que tenho o direito de renegociar o refiro contrato mas que lhe seja facultado um telemóvel , sem qualquer encargo monetário, já que foi penalizado desde Novembro até a presente data.
Com os meus cumprimentos
Henrique Magalhães .nif 210546476, residente na rua marialinha casa n8 2440-192 palmeiros batalha.