Crédito Aceite da Credichange

Boa tarde.

Estava eu aflita, e pela net, vi uma dada empresa que solucionava problemas, mesmo com atrasos nas prestações, por esse mesmo motivo fui direcionada para um outro formulário.

A Sr.ª que me atendeu para uma análise financeira, disse-me que,  uma vez que ,eu estava a fazer uma vida independente do meu marido, seria aconselhável optar por um cartão de crédito. Ficaram de me dar a resposta nesse mesmo dia.

Entretanto, ligaram-me a dizer que estava tudo bem, que reunia todas as condições, e que tinha sido aceite. Tive que fazer um pagamento que ainda guardo comigo a prova, em que paguei 104.90€. Estava tudo bem, até que entretanto recebi outro telefonema a comunicar que o processo já estava para dar seguimento, uma vez que, o pagamento tinha sido feito, mas teria que pagar mais 65€ para que prosseguisse. Eu perguntei se estava tudo bem, ao que me disseram que sim, só se eu tivesse mentido ou omitido algo, o mesmo ficava comprometido. Ora, eu não omiti nada de nada, tinha plena consciência do que tinha dito.

Passei uma tarde e uma manhã a ligar para lá e ninguém me atendia. Eu estava possessa!

Ao outro dia recebi um e mail em que dizia que o crédito tinha sido Reprovado, por eu ter omitido factos!

É de lamentar e agradeço que entrem em contacto com este número que lhes vou dar e que passem a mensagem que  Credichange é uma empresa de burlões e chulos, que vivem à custa dos desgraçados e que mais se desgraçam, ao cair nesta armadilha.

N̼meros Р210149275/ 210149259 e o e mail cliente@apoiocliente.pt. e ainda tenho a morada Credichange Consulting- AP- 004052 EC S. Domingos de Benfica 1500 001 Lisboa

Leave a Reply