Denuncia de um trabalhador que está no fundo de desemprego e continua a trabalhar às escondidas num local clandestino

No ano passado, fiz queixa do meu ex-colega que prejudicou a empresa com roubo de material (ferramentas e não só) e comuniquei com ele que ele tinha assinado um contrato de rescisão com a firma, onde ele não poderia trabalhar para clientes da firma ou transmitir fosse o que fosse da firma  a terceiros, mas parece que a Segurança Social, não se interessou muito por este caso.

Mais uma vez, venho fazer a mesma denúncia, o senhor em questão chama-se Fausto Alexandre Das Neves Andrade e está lá a trabalhar numa oficina que nem existe, esta clandestina nos anexos ao pé do IKEA, que todos os moradores de lá conhecem e, além disso prejudicou a antiga firma em muitas situações, não acham que é motivo suficientes para irem averiguar?

Se precisarem de mais alguma informação, disponham, pois ele colocou a firma, não sei como, em tribunal, para receber uma indemnização, a qual já não tinha direito, pois só entrou um ano depois. Eu não percebo isto. Para uns tudo é fácil, para outros é só complicações!

Se eu não for contactada o mais rápido possível, vou expor esta situação na comunicação social, pois parece que só assim é que as coisas se resolvem.

Leave a Reply