Efetuei uma compra no passado dia 18 de Dez 2013, com o nº de encomenda #20131218367024 no site Efox.com.pt, com envios de Espanha.
No dia 08/01/2014, o tablet apresentou uma anomalia no ecrã com o surgimento de uma permanente linha branca.
Contactado o site, foi-me solicitado um vídeo com o problema para analisar. No envio do vídeo detecto, por razão desconhecida, que o meu ip tinha sido bloqueado ao servidor de e-mail. Utilizei um segundo e-mail para enviar o respectivo video, que até hoje nunca chegou a ser visionado.
Num e-mail posterior, reforçando que aguardava uma resposta, solicitei uma morada para a pronta devolução do produto com a correspondente devolução do pagamento efetuado acrescido dos portes a liquidar. Estaria disponível para que o valor fosse um crédito num outro produto.
Foi-me indicado que remetesse o produto ao produtor, na China, o que não só acarreta custo acrescidos, como implica ficar sem o tablet ainda por muito mais tempo, e aparentemente sem garantia que algum dia seja ressarcido. Ou seja, seria duplamente penalizado.
Passaram menos de 30 dias desde a compra pelo que pretendo devolver o produto e obter a devolução do montante pago ou crédito no mesmo valor.