Mais uma queixa sobre o Ginasio Holmes Place, e também o de Algés!
Em meados de Julho inscrevemo-nos neste ginásio (o pior erro das nossas vidas), eu e o meu companheiro.
Na altura foi tudo facilidades, assinar a fidelização era algo banal, quando não quiséssemos mais frequentar o ginásio Holmes Place, facilmente sairíamos, isto segundo a Sr. Sandra Peseta. Pois, parece que não é bem assim!
Não gostámos do serviço, do atendimento, a aula de avaliação supostamente feita inicialmente foi feita apenas 1 mês e meio depois, e apenas porque reclamei na recepção, pois o suposto personal trainer que a iria fazer constantemente a desmarcava.
As aulas que mudam de horário todos os meses, a piscina que está sempre ocupada, o jacuzzi avariado, seguindo-se a sauna….e por ai fora.
Ora, se já no ato da inscrição dissemos não ser muita a nossa disponibilidade, mas que no entanto iriamos tentar, visto a Sra. Sandra Peseta nos ter dito ser tão fácil, depois de tanto imprevisto e tantas diferenças relativamente ao que nos foi apresentado, resolvemos desistir.
Cancelamos o débito direto, pedimos cancelamento. Não foi aceite. pediram comprovativo de morada, não foi aceite. Agora recebemos telefonemas de uma cobradora a dizer que temos dividas com o Holmes Place. Dividas? Quais dividas? Saimos, deixamos de usufruir, logo, deixamos de pagar.
Os contratos têm muitas clausulas abusivas, não defendendo em nada o consumidos, o que vai completamente contra a Lei do Consumidor.
Alerto e aconselho a que não façam contratos com estes clubes.
Tudo o que nos dizem no ato do contrato, não é verdade. E ainda nos querem cobrar dividas que não contraímos.
Afinal, se o serviço não é o desejado, não temos de lá continuar.
Irei seguir com queixa na DECO e onde for necessário.
Vera