Boa tarde.
No dia 18/Ago./2014, adquiri um repetidor de sinal numa Loja NOS, a fim de aumentar o sinal de Internet sem fios da minha conta.
Na quarta-feira, um técnico da NOS deslocou-se à minha residência e instalou o repetidor que, com depois de alguns percalços, ficou a funcionar, demonstrando, logo, falhas ao longo do dia.
Desde quinta-feira que contacto a NOS, manifestando as falhas de sinal, de acesso e a minha insatisfação com o produto. Hoje, confirmei que a utilização do repetidor não veio melhorar o meu acesso sem fios à Internet e, por isso, solicitei à NOS que me indicasse qual o procedimento para devolver o equipamento.
Qual o meu espanto quando me informaram que como o preço, supostamente, inclui a deslocação do técnico, a instalação e o equipamento, não é possível fazer a dita devolução! Ora, aquando da aquisição, não me informaram desta situação – reclamação n.º 1, até porque no “documento de formalização de compra”, é referido que o valor de aquisição se refere ao “equipamento”…. A outra reclamação (n.º2) prende-se com o facto de TER DE PAGAR um serviço/produto que não cumpre os objectivos para que foi adquirido. Estas duas situações são inaceitáveis.