Em Outubro de 2012 assinei um contrato com a PT para a instalação de telefone e internet em Furacasas, Gestaçô, no concelho de Baião.
Dirigi-me a uma agência em Baião, disse que serviços pretendia e identifiquei a morada; questionei se o que pretendia era possível ou não. Protamente, o agente telefonou para a PT indicando pormenorizadamente a morada em causa para averiguar se o local dispunha de serviço ADSL (internet+telefone) . Foi dada resposta afirmativa por parte da PT – o local indicado tinha cobertura total para instalação do serviço pretendido. Formalizei o contrato e aguardei a instalação do respetivo serviço.
Até a data de hoje, isso nunca aconteceu. Após vários telefonemas para a PT ( e depois de ter falado com dois colaboradores que se deslocaram ao local para a instalação do serviço) o que não foi possível por não haver infraestruturas), fui informado de que o local em questão não infraestruturas.
Como é isto possível, se na data em que o contrato foi celebrado houve a preocupação de esclarecer este ponto e foi feito um telefonema na minha presença ao qual foi dada resposta afirmativa sem qualquer restrição?