A empresa Lidl de Évora está a discriminar a clientes. O segurança de lá, está comprovado que cada vez que termina de fazer as compras, está a controlar-te sempre que vá lá. Com mesmos portugueses não faz. Já tinha percebido que faz quando é algum estrangeiro. Para além, posso ter certeza de isto porque no início eu vi como um trabalhador diz uma coisa ao iodo do segurança. A partir de aí começaram as discriminações tipo a controlar-te. Não gosto nada de isto. Não sinto-me bom. Felizmente não podem nem tem nenhuma prova na minha contra. Estão a desenhar para fazer alguma confusão mas não conseguem.
Já estive noutros supermercados de Portugal e nunca me aconteceu isso. É apenas acha em Évora, no Lidl. Vejo como falam no ouvido e depois controlam. Também, uma vez que acabei a compra, esse segurança saiu para ver se eu tinha ou não carro.
A solução é fácil. Não ir mais para comprar mas é o único Lidl que há em Évora, na horta das Figueiras e onde os produtos são mais baratos.
Sabem se este caso pode dar-se conhecer? Algum órgão para escrever, dar conhecer o acontecimento para que caso que aconteça a outros estrangeiros tomem medidas?
Obrigado