M4O – Vergonha

No dia 21/10/2013, dirigi-me à vossa loja do Montijo pelas 16h45m, para entregar um telemóvel para reparação, quando fui aliciada pelo vosso empregado para aderir à MEO4.

Pois bem aderi ao mesmo, na altura expliquei ao respectivo senhor que o vosso serviço ADSL é péssimo, o que já pensei varias vezes pensei em mudar de operador, pois este esta constantemente pendurado e temos que desligar o router as mesmas vezes, para que este restabeleça a comunicação, foi me dito, pelo próprio, que a iria proceder ao pedido de resolução do problema.

Por outro lado tamb√©m foi explicado que o plafond do meu telem√≥vel, tinha excedido pelo que agradecia que o respectivo contrato tivesse a sua vig√™ncia √† data da sua celebra√ß√£o 21/10/2013, o que √© normal, resposta pronta: ‚ÄúSim Senhora‚ÄĚ. A este contrato foi feita uma adenda de um outro n√ļmero telem√≥vel, carregamentos (PPR), que √© do meu filho, bem como ficariam inseridos os j√° existentes em meu nome (PPP) de fatura√ß√£o.

Os dia foram passando e nada, no dia 25/10/2013, ao ligar para o 16200, fui informada, que n√£o existia nenhum contrato para dar entrada, bem como o sistema n√£o tinha nada feito, se eu queria fazer um novo ou ir √† loja tratar do assunto, e l√° me dirigi √† loja, queria ver quem me iria reembolsar o tempo perdido e os aborrecimentos que isto me tem provocado. Na loja, quem me atendeu, mostrei-lhe o contrato e o senhor levou-o para dentro, n√£o sei o que esteve a fazer, quando veio e disse hoje que isso fica ativado. Alertei que n√£o vou pagar chamadas desde 21/10/2012, √† hora do contrato de nenhum telem√≥vel , o que me foi dito “sim pois a senhora tem toda a raz√£o o erro √© nosso”.

Hoje, dia 26/10/2013, continuo sem ter o serviço ativado, telefonei para o 16200, informação:

– “Voc√™ fez o contrato no dia 25/10/2013, vai levar 48 horas a ativa√ß√£o, bem como s√≥ tenho para introduzir os telem√≥veis de fatura√ß√£o (PPP) o telem√≥vel de carregamentos ter√° depois que telefonar a pedir”.

Eu digo, devem se estar a esquecer estes aldrab√Ķes que eu tenho um contrato na m√£o com data de 21/10, a porcaria foi feita por eles, depois quando tentaram remediar pioraram, puseram com data de 25/10, outra quando do contrato eu coloquei o quarto telem√≥vel (carregamento), n√£o vou ter que pedir por ativa√ß√£o nenhuma, porque ela j√° est√° no contrato.

Por fim, já tive problemas sérios do meu filho não ter o telemóvel ativado, pelo que vou fazer seguir esta participação para quem tem direito.

Andam vocês a querer angariar clientes MEO4, quando não tem capacidade para manter aqueles que já tem aos anos, é uma vergonha. Estou farta de ter problemas convosco e a facturação, tenho levado nas calmas, mas alerto se me debitam algumas chamadas, o caso vai ser mesmo grave, estou tentada a ir para a televisão com este caso é digno de notícia.

Leave a Reply