Boa tarde
Em 2011 comprei uma maquina registadora, para começar a minha atividade, em Novembro.
Em junho o meu contabilista informou-me que um dos departamentos (tecla) não taxava o produto a 23%. Assim, liguei várias vezes para o vendedor das maquinas para poder passar no meu estabelecimento e poder configurar o tal departamento (a empresa dista daqui 9 km).
A primeira chamada que fiz foi assim em Junho de 2012 e o senhor simplesmente até aos dias de hoje não apareceu. Liguei ao longo destes meses várias vezes, quando atendia prometia que passava mas nada. Para que se saiba a maquina foi comprada e paga a pronto, ou seja, não tenho nem nunca tive que divida para com ele.
O pior é q este senhor é dos poucos que vende e sabe programar estes equipamentos aqui na zona. A sua fama é muito conhecida como “desleixado”. Com a nova lei de faturação existem algumas coisas que também vou ter que mudar nos talões e não sei o que fazer.
Gostaria de saber o que pode ser feito, acho que, como comprei o equipamento tenho direito à assistência e principalmente correção de um erro da parte dele. Não me apetece muito perder um dia e levar a maquina a outro lugar e ter de pagar a outra empresa.
Gostava de saber o que posso fazer, que tipo de queixa e onde posso fazer, pelo menos para a minha revolta ficar um pouco mais aliviada.
Obrigada