Desde o dia 05 de dezembro de 2014, que andam a fazer pouco de mim!
O equipamento foi entregue à colaboradora Maria Sophia Carvalho, colaboradora da loja da Avenida de Gaia, para reparação dentro da garantia!
A senhora não sendo portuguesa, não relatou todos os problemas do equipamento, aliás até reportou estado como riscado ,sendo que não percebeu que era a película do ecrã por estar muito bem colocada e não se deu ao trabalho de retirar um cartão de memória de 4 gigas que seguiu no equipamento.
Quando dei noticia dos erros, desloquei-me à loja e falei com a colaboradora, toda aflita foi ligar ao Centro de Assistência Técnica, chamada que não ouvi ,mas que me descansou no sentido de não perderem o cartão de memória.
Quando recebi a sms para ir buscar o equipamento, foi um colaborador, de sotaque brasileiro ,possivelmente este último que me atendeu na loja da Ranha no Porto.
Então o que me apontou foi: como assino o documento para levantar o equipamento, assumo que ele está arranjado.
Isso não pode ser verdade, porque nunca NUNCA na Loja, o verificaram antes de mo entregarem.
Na 1ª ordem de reparação, da Samsung, também dizia bateria ok, mas logo após ter reclamado, o que me disseram ser um curto circuito, pois estava inchada, a samsung, trocou a bateria, mas as mensagens continuaram a entrar em catadupa, a toda a hora. Tanto que recebi uma que achava do momento, e desloquei-me à loja da Ranha, para entregar o equipamento, como lá referia.
Acontece que tenho aqui um documento, e parece que é isso que me estão a fazer perder tempo, para passar os 3 meses de garantia das reparações. Que agora dizem ser da última e não da primeira. O equipamento veio sempre com as mesmas anomalias!
A Vodafone está a lesar-me e a contribuir para desgaste do meu estado nervoso!
A que Anacom, não me respondeu e a Vodafone, está a causar-me dolo!
Estou farta que me andem a gozar.
Todas as vezes, que o equipamento veio da reparação, pedi ajuda para o montar, não fui eu para não fazer asneira, a ex-funcionários da Worten Mobile. Uma das vezes que mo desmontaram na Loja da Ranha-Porto, introduziram-me a bateria e o cartão sim ao contrário. Tive sempre que pedir ajuda.
Como ainda estou fidelizada com o tarifário RED, acresce que não o querem resolver condignamente, usam disso para se descartarem do problema.