Meo Р11 dias sem telefone fixo, internet e televiṣo

Sou cliente da MEO, que me presta serviços de comunicação, fornecendo-me serviço de internet, telefone e televisão. Encontro-me sem estes serviços desde o dia 08 de janeiro de 2016. Participei a avaria à MEO (16209), via telemóvel, no dia 12.01.2016, que me disseram que era avaria no exterior.

Atendendo a que se aproximava o fim de semana e a avaria permanecia, voltei a contactar a MEO, via telemóvel, no dia 15.01.2016, à noite, reclamando do tempo de espera para que voltasse a ter telefone, televisão e internet. Tendo passado mais um fim de semana sem comunicações, voltei no dia 18.01.2016 a reclamar para a MEO pelo que se estava a passar. No final da tarde, do dia 18.01.2016, contactei pessoalmente a loja onde celebrei contrato com a MEO, no sentido de resolver o contrato, pois há dez dias que o serviço que contratei não me está a ser prestado. Mais uma vez, a loja contacta a MEO a dar conta da minha reclamação e da minha insatisfação e intenção de resolver o contrato.

Hoje, dia 19.01.2016, continua a MEO sem nada fazer e durante todo este tempo (11 dias) nunca fui contactado pela MEO a dar-me qualquer satisfação pelo que se está a passar, o que é deplorável.

Lamento que a MEO tudo faça para fidelizar clientes e depois se demita na prestação do serviço que contratualiza.
Onze dias sem telefone, televisão e internet acho que é demais nos tempos que correm. Irei reclamar para outras instâncias e é minha intenção resolver o contrato devido ao incumprimento do mesmo.

Hoje, dia 20.01.2016, fizeram a reparação.
MEO, operadora a evitar.

Leave a Reply