Bem, eu era um cliente do Millenium BCP até há pouco tempo, contrai uma dívida com eles de 300 euros. Fui pagando conforme quando pude, como era uma dívida contraída através do plafon mensal, eu fui ao banco e disse-lhes para congelarem.
Assim foi feito, e eu comecei a pagar a minha dividazínha, quando dou por mim e começo a receber telefonemas, e-mails, cartas, etc de uma empresa chamada Intrum Justitia (uma empresa, que se fizerem uma pesquisa google, aparece referenciada como empresa de cobranças difíceis), 300 euros cobranças difíceis. Lindo, bem lá fui pagando a dívida conforme podia.
Nos dias que ocorreram, houve alturas que eu só pagava, se fosse roubar para eles, portanto demorei algum tempo a pagar a conta, mas paguei agora passados mais de 30 dias, ainda recebi telefonemas diários consecutivos de um número associado a essa mesma empresa, onde eu atendo e ninguém me diz nada do outro lado.
Tipos de tentativas de assustar as pessoas penso eu, táticas rascas e que só assustam crianças. O mais lindo, é que a dívida era de 46 euros ao banco e os e-mails que recebo falam de 66 euros, agora que paguei tudo ao banco continua o constante assédio e eu não sei o que fazer já fui ao banco e eles dizem que eu já não lhes devo nada agora, e não podem fazer nada e que devo uma quantia que não conheço a uma empresa que também não conheço e com a qual nunca tive negócios de qualquer tipo.
Bem com este desespero, ainda faço uma loucura. Só me apetece partir o focinho a essa gente sem caráter, que trabalha aqui no banco da minha cidade, mas que raio de gente a esta. São uma cambada de ladrões, que não vão de cana de maneira nenhuma que sorte a minha, bem tenham cuidado com o MIllenium que eles são uma cambada de ladrões.