Gostava de reclamar com os Moviflor Roupeiros.
Esta situação aconteceu-me na Moviflor de Coimbra (mas aplica-se a nível nacional).
Encomendei um roupeiro do folheto no inicio de outubro de 2012, que por ser artigo do dia tive que me deslocar pessoalmente à loja para o encomendar e pagar 60% de sinal. O prazo de entrega era de 1 mês (inicio de novembro de 2012).
2 dias antes do prazo de entrega, ligam-me a informar que a encomenda estava atrasada e previam tê-la no início de dezembro. E a partir daqui a história vem-se repetindo por 5 vezes consecutivas.
Vão adiando mensalmente e curiosamente no folheto de março de 2013 o dito roupeiro surge novamente. Mas como, se não têm o artigo desde outubro de 2012?!
Quando lhes peço para resolverem a questão com a substituição de um artigo equivalente dizem-me que não têm ou que terei que pagar mais 55% por outro modelo alternativo.
Mas apresentaram-me também a possibilidade de desistir da encomenda!!
Conclusão: A moviflor faz claramente publicidade enganosa ao vender produtos que não tem e enquanto os clientes esperam pelo que não vem, evitam financiar-se na banca, sempre fica mais barato financiamento com juros 0% aliciando os clientes com promoções que nunca vão satisfazer!
Gonçalo Martins