OLX РHugo Branḍo

Olá meus caros.
Depois de ter sido burlado uma vez no OLX por este tal Hugo Brandão, venho aqui expor o grande vigarista que este fulano é.
Começo por deixar a morada dele:

Hugo Brandão
Rua do Cruzeiro, nº14
4535-305 Paços de Brandão

O homem nem sequer é lá muito esperto, pois conseguiu burlar-me da primeira vez há cerca de dois anos quando me enviou um comprovativo de transferência falso (a única vez em que foi mais esperto que eu.

No entanto, poderia ter sido minimamente esperto e ter guardado o meu número, mas não, no decorrer do tempo, tem-me enviado várias mensagens a perguntar se ainda tenho este ou aquele produto disponível no OLX. Às vezes ainda respondo só para gozar com o gajo e deixá-lo enviar o comprovativo falso (o que acontece sempre), mas não haverá de receber mais nenhuma encomenda minha lá em casa dele.

Eu sei que burlas destas no OLX já são muito típicas, mas há dois anos atrás eu não percebia grande coisa disto e lá caí.
O facto é que eu questiono-me: se ele continua a tentar burlar-me, deve conseguir burlar muita gente e viver à pala disto este grande burlão! Hugo Brandão até rima com Burlão!

Eu pesquisei o nome deste trapaceiro no google e não apareceu nada, o que me deixou chocado. Assim, decidi que tinha que ser eu a dar o primeiro passo para menos gente ser enganada! E sim, “menos”, porque mesmo que algumas pessoas saibam, ele irá continuar, pois não tem vergonha na cara e não lhe pesa em nada a consciência!
Bem, fica o aviso.

Leave a Reply