Tendo o meu marido uma divida de 3000€ com a Oney Jumbo, e após ele ter por diversas vezes os contactado a fim de resolver a situação e pagar mensalmente a prestações, nunca chegamos a um acordo concreto uma vez que eles decidiram que as prestações teriam de ser pagas dia 1 de cada mês, o que é impossível, uma vez que ele só recebe dia 10 de cada mês, a Oney Jumbo e os seus funcionários foram arrogantes e inflexíveis na decisão, com a qual não concordamos.
Passaram 6 meses, na semana passada recebi uma carta de uma suposta advogada, que duvido que o seja uma vez que na carta não forneceu os seus dados da ordem dos advogados, e-mail, nem número fixo, dizendo que no prazo de 5 dias iriam efetuar a penhora de bens.
A minha questão é: podem-no fazer estando a casa em meu nome e não do meu marido, uma vez que a herdei e sendo o recheio praticamente meu, não estando nada, nem nenhum bem em nome dele? Por 3000€ vão penhorar o que? Será necessária tanta arrogância e burocracia para podermos pagar o que devemos, porque até desejamos cessar esta divida, nunca nos negamos a isso, apenas desejamos que seja nos termos em que os possamos cumprir!