Olá. Eu quero apresentar esta queixa mas gostava que fosse anónima por motivo de represálias contra a sra. dona Vera Lúcia Salgado Gomes e seu companheiro Carlos Manuel da Fonseca Pinho Loureiro por o seguinte motivo:
Este casal está referenciado pela Segurança Social que permanecem, todas as quartas feiras, na casa deste casal e nessa mesmo dia está tudo bem apresentado em casa e nem sequer vão trabalhar nos outros dias que sabem que as meninas da Segurança Social não veem a sra. Vera anda a trabalhar e o companheiro não faz nada.
Já lhe tem dito para fazer uns biscates e ele alega que não pode e as crianças maior parte dos dias nem vem á rua eles recebem alimentação da santa casa misericórdia do sobral monte agraço quando o comer não agrada dão ali a um vizinho para dar ao cão as roupas que lhe dão deita tudo no lixo e a dona Vera muitas das vezes não dá o devido apoio aos filhos abala de casa para ir ter com outro homens.
Não aparece nas reuniões da escola, mas o que acho esquisito é que mais pessoas fazem queixa na Segurança Social do sobral m. agraço e não fazem caso disto.
Será que tem alguém a comer à custa disto? Há ali outra vizinha que está a tomar conta da neta que se chama Beatriz, a avó e a sra. Cristina e é igual. A menina é mal tratada pela tia e Carina mas o que mais me impressiona é às quartas feiras fica tudo em casa á espera das doutoras da Segurança Social, assim que elas vão embora pronto volta tudo ao normal bem espero que se faça alguma coisa.
Com os melhores comprimentos