Foi feita a compra de um computador, com pagamento em numerário, e após a compra foi mostrado que não havia danos exteriores ao equipamento, no entanto, o equipamento não foi testado na loja.
Ao ligar o computador o trackpad não funcionou. Foi feito contato com a loja no dia 02/01/2014 para reportar o problema apresentado.
A loja recusou-se a trocar o produto, devolver o valor pago, a única opção dada pela loja foi de enviar o equipamento para reparo.
No dia 06/01/2014 o computador foi entregue na loja para ser enviado ao fabricante, com data prevista de devolução em 10/01/2014.
Só foi dada alguma resposta no dia 15/01/2014, informando que o fabricante confirmou o defeito de fabrico, porém, a loja solicitou um NIB para efetuar o estorno do valor pago, como o pagamento foi feito em numerário, solicitei o estorno da mesma forma como efetuei o pagamento, o que foi negado pela loja.
Ao entrar em contato com a DECO sobre esta situação, fui informado que a loja procedeu de forma incorreta, ao não dar o direto de opção para troca do produto ou devolução do valor pago.
Sobre a questão do estorno do valor pago, a DECO informou também que estou no meu direito de ter o valor devolvido da mesma forma em que foi feito o pagamento.
Até hoje a loja recusa-se a devolver o valor em numerário. Neste momento estou sem o equipamento e sem o valor pago.