Na qualidade de cliente The Phone House, vem apresentar a minha reclamação com a maneira como a The Phone House, atua a quanto a Avaria de um Equipamento que adquiri numa sua loja no Fórum Algarve em 02/01/2014 e logo nos dias seguintes reparei que o equipamento tinha varias falhas a o nível de funcionamento e avaria e depois de varias idas a loja e perda do meu tempo sem o pessoal da loja fazer nada.
No dia 9 de Janeiro, (só 7 dias após a compra), desloco-me a loja onde comprei o smartphone para devolver o artigo e ser reembolsado ,mas depois de apresentar a devida reclamação a colaboradora da referida loja, onde a mesma verifica a avaria,- foi me recusado sem qualquer razão a devolução(recebi so justificações estupidas que o pessoal da loja não podem fazer devoluções e nem sabem nada do direito do Consumidor de devolver o artigo avariado…) . Foi me negado o meu direito de devolver o artigo avariado dentro do prazo legal conforme obriga a Lei em Vigor .
Se a Gerência do The Phone House , nada fazer nos próximos dias para resolver a situação e reembolsar o valor que foi pago por um artigo com defeito – a Reclamação vai prosseguir em todas as Entidades Competentes de Arbitragem que controlam a atividade de esta Pseudo Empresa.
Também podem ser aberto um caso em Tribunal e acreditem que aqui os custos para o The Phone House vão ser outros…
P.S. Aqui fica um aviso para os potenciais clientes do The Phone House para pensarem antes de comprar qualquer coisa a esta empresa – para não ficar como eu com um pedaço de plástico e vidro (smartphone) que custou-me 399 euros e um monte do tempo e nervos perdidos.