Sou cliente da meo há vários anos, mas decidi mudar de operador para a ZON por vários motivos:
1- Não me foi concedido o desconto que vinham praticando a dois anos
2- O serviço de Internet começou a ficar cada vez mais lento.
3- Quando ligava para tratar de qualquer assunto. passava de operar em operador sem que o assunto ficasse resolvido. Foi enviado um fax para denúncia do contrato dia 21 Outubro 2013, no dia 30 Outubro recebi uma chamada da meo, para me tentar demover da desistência fazendo varias ofertas e não cedi. Para meu espanto, no final da conversa a senhora informou-me, que iriam recolher o material, no dia 7 Novembro de 2013 e perguntei-lhe o porquê de tanta demora e a resposta foi imediata, que ” a lei permite a meo 15 dias para levantar tudo o que pertence”, então questionei para saber se podia ir a uma loja PT entregar o material (BOX ….).
A resposta foi que não adiantava ir, mais cedo já que iria ter de pagar os 15 dias mesmo estando já desligado o serviço meo.
Acho tudo isto um abuso , vou-me informar com a DECO da qual sou sócio, para saber da legalidade deste procedimento a todos os meus amigos que tenham meo e vou tentar demovê-los para entrar noutra operadora com melhores preços e com serviço diferente pelo menos a velocidade da Internet é muito superior.
Jorge