Uma marcação de entrevista que não deu em nada

Venho por este meio mostrar a minha indignação quando recebi um telefonema por parte da entidade empregadora Prestibel para uma eventual entrevista a uma vaga de trabalho.

Até aqui tudo normal…o mais engraçado foi terem-me dito que para a entrevista era apenas necessário deslocar-me à sede em Belém e levar o cartão do cidadão para a entrevista na hora prevista pra a mesma. Qual o meu espanto quando lá chego convencido de que tudo estava dentro dos conformes e me dizem que não poderei fazer a entrevista porque tinha de levar uma fotografia tipo passe e preencher uns papéis. Então por telefone dizem que a entrevista está marcada e pra levar apenas o cartão do cidadão e depois de fazer cerca de 50 km de viagem pra entrevista é que dizem o que é preciso efetivamente. Gostaria de saber até que ponto brincam com a carteira das pessoas conduzindo-as a um local fora da sua área de residência pra entrevista!? I

sto numa altura em que se fala de crise económica acho que a crise de valores é bastante superior…ainda por cima vindo de uma empresa que pretende recrutar a falta de ética fica um pouco aquém!

Leave a Reply