Boa tarde ,venho por este meio apresentar uma queixa contra a empresa (recuperação de créditos) Codeactivos .
Tendo eu feito um crédito Cofidis, o mesmo entrou em incumprimento por motivos vários tendo então sido transferido para Codeactivos, isto em meados do ano 2013 ,ao ser contactada por uma suposta drª, fizemos um acordo da quantia mensal e eu comecei a cumprir sempre.
No dia, 23 de Dezembro 2013 por volta das 11 horas ,recebo um telefonema ,nº não identificado perguntando se eu estava em casa pois estavam perto e tinham uma carrinha para levar as coisas , não entendi ,e pedi o contacto do responsável, deram-me e veio ao telefone um tal Dr. Rodrigues Santos que disse vir penhorar o que tinha em casa ,fiz várias perguntas, quem eram ,de onde ,porquê e ele com toda a arrogância e malcriação respondeu-me se eu estava fazendo um inquérito a ele ,quem pensava eu que era e que se tivesse tempo me dava aulas de direito de borla .
Imediatamente perguntou pelo dinheiro ou pagava até às 15h desse dia ou dava ordem para o tribunal avançar. Eu estava sòzinha em casa chamei uma vizinha ,porque as ameaças eram tais e de tal forma que me senti mal .Pedi se me podia ligar pois estava falando de um telemóvel e quase não tinha saldo ,ele respondeu que não ligava para ninguém que eu saísse e procurasse uma cabine telefónica .A minha vizinha emprestou-me o dela e já veio outro doutor Manuel ,que me deu instruções de enviar um cheque para a morada deles ,com promessa de pagar o resto em Janeiro ,tudo isto a 23 Dezembro tudo está fechado a partir das 15h até 26 do mesmo.
Mas já está resolvido.