Boa tarde,
A Dª Daniela Costa, APEMIP: 3481 – AMI: 6786, responsável pelas lojas Comprar Casa em Stº Tecla e Maximinos em Braga burlou-nos em 400€.
Fiz uma visita a uma casa que a sua loja tinha a arrendar, mas faltavam 2 camas nos quartos, no documento que o agente levou para a agência tinha lá apontado que só faríamos o arrendamento se a senhoria colocasse as 2 camas em falta.
Pediram-nos toda a documentação necessária para fazermos o contrato, e pediram-nos o 1º mês de renda para que a casa ficasse reservada.
Quando nos entregaram o contrato não mencionava lá as 2 camas, fomos falar com a responsável da loja, Daniela Costa, que simplesmente nos disse que as camas não estavam lá e que não iriam ficar, que arranjássemos colchões como se usam no campismo!!!
Visto isto, e ela nem nos deixar contactar a senhoria para tentar falar com ela e combinarmos a colocação da mobília ou a rescisão amigável da reserva para que nos fosse devolvido o dinheiro, pedido que nos foi negado mais uma vez pela Daniela Costa, que nos disse que se quiséssemos teríamos que escrever 1 carta para a senhoria que ela própria entregaria e assim que tivesse resposta da senhoria nos avisava, o que não fizemos porque já não conseguíamos minimamente confiar nesta senhora devido aos passados acontecimentos.
Ainda tentamos recorrer a 1 advogada para que nos fosse devolvido o dinheiro, em que pedia a devolução do dinheiro ou iriamos para tribunal para que o mesmo fosse feito, ao que a advogada teve a resposta de que a agência tinha o contrato já assinado pelos inquilinos e que o dinheiro não seria devolvido. O inquilino, eu, nunca assinei nenhum contrato, mesmo por me recusar a assinar por não ter lá mencionado as 2 camas nos quartos é que a Daniela Costa decidiu levantar confusão.
Tenham atenção a esta agência e esta senhora, pois já há 10 anos que vivo em casa alugadas e lido com agentes imobiliários e esta senhora pregou-me uma imensa rasteira, espero que não aconteça a mais pessoas.