Divida

Fui contratada como designer a regime freelancer por uma Clinica de estética para a realização dos folhetos, actualizações do site, do facebook e entre outras coisas desta mesma entidade.
Iniciei o trabalho as 22 de Marco de 2013 e ainda não recebi qualquer tipo de pagamento pelo meu trabalho, o combinado era 150 euros mensais.

Trabalhei durante dois meses e como não me pagavam tive que abandonar a função. Os responsáveis deixaram de responder ao e-mails, aos telefonemas e não consigo que paguem os 300 euros em divida, que para quem esteve desempregada 7 meses fizeram muita falta, nestas situações o que poderei fazer?

Obrigada

1 thought on “Divida”

  1. Sу quero reforзar que os serviзos da pt nгo funcionam correctamente. Alйm disso a desactivaзгo do e-mail (16200@telecom.pt)existente nas facturas atй DEZ/2011 sу favorece a pt. Assim a clientela nгo tem prova das reclamaзхes!! Dizem eles que gravam as chamadas, mas quem nos garante que as mesmas nгo sгo manipuladas em caso de litнgio? E,jб agora, para que serve a anacom? Pergunta estъpida! Todos sabemos! Convido todos os lesados a nгo ficarem inertes. Mexam-se, falem, publiquem!

    Reply

Leave a Reply