Bom dia,
Serve este e-mail para fazer uma reclamação, aproveitando para dizer desde já que o débito direto foi suspenso, que já foram feitas queixas contra Vossas excelências nas entidades competentes e que a minha advogada já tem as vossas faturas em mãos.
Como sempre fiz desde o inicio do contrato celebrado com a Galp On ao abrigo do protocolo que tem com o Clube Tap, dei as contagens nas datas estipuladas pela vossa empresa. no entanto nunca foram tidas em conta. De à dois meses para cá a coisa parece que ficou mais difícil para vocês mostrando a total incompetência dos vossos serviços. Para além de não responderem aos meus e-mails, quando são respondidos tardiamente respondem a questões que não coloquei. Parece que a incompetência se agrava de dia para dia. Ficam aqui os nomes de alguns incompetentes que têm falado comigo por e-mail ou por telefone: Chrystelle Sousa, Joana Pavillard, Mara Duarte e Adelaide Canelas. Se não sabem os Centros de Emprego estão cheios de gente com vontade e capacidade para trabalhar. Quem sabe fazerem uma troca.
Esta situação deve-se ao facto de continuarem a enviar faturação por estimativa quando eu dou as contagens. O caso mais flagrante aconteceu no mês passado quando eu dei uma contagem de 420 e me faturaram 429 por estimativa. Liguei assim que recebi a fatura no e-mail e falei com a vossa funcionária Adelaide Canelas a quem contei o sucedido. A mesma confirmou que a contagem estava registada e que não compreendia o sucedido. Disse-me que a fatura ia ser enviada para o serviço competente e retificada. Supostamente iam enviar uma fatura a substituir a anterior que nunca recebi. Ontem a brincadeira e a incompetência atingiu um nível que já não é aceitável.
Recebi a fatura e quando não é o meu espanto tenho também por estimativa de 444 quando dei no dia 19 ás 08:19 a contagem de 425. Isto só pode ser uma brincadeira e o auge da incompetência dos vossos serviços. Sei que vos sabe bem facturarem por estimativa a milhares de clientes recebendo milhares de euros nas vossas contas que vos dão muito dinheiro em juros. Mas deixem-se de espertezas comigo.
A ultima factura paga tinha 413 de contagem também esta por estimativa e a contagem que dei no dia 19 foi de 425. Agradeço que facturem 12m3 de gás. Gostava de saber qual é a dificuldade de emitirem uma factura correcta. Se for necessário dou aí um saltinho e ensino aos incompetentes que aí estão como é que se faz. Fico à espera da vossa resposta e, espero que seja rápida para que uma coisa simples não tome proporções desnecessárias.
Com os melhores cumprimentos
Armindo Viegas
967266244
Nota: (e-mail enviado à empresa)