Falha de pagamento da bolsa de formação

Bom dia,

Estou a fazer uma formação como técnico de vendas nos bombeiros de ermesinde, formação que é feita pelo iefp de valongo, e onde são 150h de formação, 4 h diárias, onde pagam 1,13 por hora e 4,15 de subs de alimentação por dia.

A formação começou dia 22-11-2013, é feita por módulos, nesta caso são 3, e acaba dia 17-01-2014.

Passa-se que o fim de cada módulo deveria ser pago aos formandos, e nós já vamos para o 3º.

Não dão explicações, pelo contrário, não querem saber.

Vergonhoso.

Nós, os formandos, estamos desempregados, e ainda querem cortar-nos as pernas ainda mais?

Ridículo.

As pessoas que trabalham nestas instituições são podres de consciência, sabem que precisamos, sabem que estão a infringir os decretos lei e ainda continuam com estas atitudes?

Tinha que fazer queixa, já é demais.

3 thoughts on “Falha de pagamento da bolsa de formação”

  1. Boa noite, frequento a mesma loja e pelo que vejo tem aqui uma ideia bastante deturpada da realidade. As duas araras que la se encontram encontram-se soltas em poleiros sem mas soltas. O peixe que la se encontra й realmente grande mas estб num aquбrio de 1.50m adequado ao seu tamanho. Obrigado mas tinha de dar a minha opiniгo e esclarecer a situaзгo.

    Reply
  2. adorei a parte em que a senhora diz que as araras nao veem a luz do dia, devem de estar fechadas no quarto escuro. lol stressadas e a fazerem sangue, a parte do sangue nunca vi agora stressadas e normal com pessoas que vao para la gritar as araras e a forзa que querem que elas falem com essas pessoas.como eu ja vi o funcionario a pedir para nao xatearem os animais e as pessoas mal ele vira as costas comeзam outra vez. mas de certeza que a senhora nao vai para la xatear os animais visto estar tao preocupada. e de veras comico ver estas queixas. lol

    Reply
  3. Boa tarde, concordo com o que diz. Adquiri nessa loja uma pastora alemг, e devo dizer que a cadela com 5 meses, nгo sabia andar com as patas de trбs,nгo se equilibrava, nem um degrau conseguia subir, pois estava num cubiculo pequeno para ela. Quando a pus no carro nem leventava o focinho de tanto medo. Vinha com uma conjutivite. Em casa nгo saнa do mesmo sitio aterrorizada.Nгo sabia fazer as necessidades no jornal quanto mais na rua. Foi um castigo.
    Posso estar enganada, mas a senssaзгo com que ficamos, era a de que a cadela, nгo tinha sido muito bem tratada.
    Hoje estб tudo bem com ela.
    Obrigada, mas tambйm tinha que dar a minha opiniгo…

    Reply

Leave a Reply