Passo agora a explicar o que se passou :
No dia 8 de Outubro recebi a visita de dois comerciais vossos, Carla Guedes e Vítor Martins a fim de me proporem a passagem para a meo. Expliquei que estava fidelizada à Zon desde Abril do corrente ano ao que me disseram que não havia problema algum pois como a Zon fez fusão com a Optimus os seus clientes poderiam rescindir sem qualquer penalização até dia 15 do mesmo mês e que tinham muito tempo para tratar disso, assinei inclusive uma carta de rescisão bem como o contrato no tablet cuja assinatura vocês dizem que não estava legível.
Entretanto, fizeram marcação para a instalação do vosso equipamento para o dia 18 de Outubro pensando eu que nessa altura já estava tudo tratado. O pior estava para vir ao ser constantemente contactada pela zon de que tinha o equipamento deles desligado. Expliquei que tinha mudado de operadora ao que me disseram que não tinham recebido da vossa parte qualquer pedido de rescisão o que me foi confirmado telefonicamente pela vossa operadora.
Resumindo continuo a pagar as faturas da Zon, bem como as faturas da meo.
Pelo exposto solícito a rescisão do contrato da meo, o qual nunca assinei (a D. Carla ficou de vir à minha residência no mínimo 4 vezes para assinar o contrato em papel), com justa causa devido a não terem feito o vosso trabalho ainda por cima eu é que tive de andar de um lado para o outro, estar ao telefone constantemente sem que tenham resolvido este grave problema até ao momento.