Reclamação de bijuteria

Comprei no passado dia 11.10.2014 um “colar dourado Armadura Urbana”, no valor de €: 52,00, na Loja MOOW ,no centro Comercial Alegro. Este passados alguns dias começou a partir. Quando o comprei e uma vez que o valor era considerável para uma simples bijuteria no caso de ter algum problema se podia dirigir-me a uma outra loja que não a do Centro Comercial Alegro e foi-me dito que sim!

Ontem dirigi-me ao Centro Comercial das Amoreiras loja 1088, a fim de proceder à reparação do mesmo, ou eventual troca. Foi-me dito pela funcionária que não tinham oficina de reparação e não procediam á troca ou devolução do valor ora pago. Depois de várias tentativas de resolução do problema, solicitei falar com a gerente da loja, esta recusou-se determinantemente falar comigo e disse á funcionária para me transmitir que a solução era apenas apresentar reclamação no Livro para o efeito. pedi á funcionária para me dizer qual o nome da gerente que tinha dado essas instruções e esta recusou-se, dizendo-me que eram ordens da Administração.

Pergunto como é que a Administração toma uma atitude destas? Fiquei perplexa como é que se vende um artigo, que passados meia dúzia de dias estraga-se e não existe responsabilidade naquilo que vendem nas lojas! O tratamento na loja foi do mais miserável possível. Não tenho palavras para descrever. Irei até ás últimas consequências a fim de ver este assunto resolvido, não é pelo valor, é pela atitude!

Não entendo porque razão tem lojas abertas para depois tratarem os clientes desta forma, quando a legislação não permite este tipo de conduta, não entendo ainda porque tem facebook e fazem vendas online, enganando as pessoas. Aviso a todas as pessoas para terem cuidado quando fizerem compras nesta loja MOOW. Eu jamais farei!

Leave a Reply