Sem artigo e sem o dinheiro

No dia 4/10/2013, fiz uma encomenda de um rel√≥gio da marca Sector (R3273661025) e efetuei o pagamento, atrav√©s de multibanco, de 71,55‚ā¨ + 5‚ā¨ de portes de envio, ou seja, um total de 76,55‚ā¨. O n√ļmero desta encomenda √© 400001789.

No dia 10, enviei um mail a perguntar o estado da encomenda e a informar a a encomenda em questão seria para oferta de aniversário e que teria bastante urgência.

No dia 14 recebo a seguinte resposta por mail: ¬ę Bom dia Sra. Cristina Silva, O artigo encomendado faz parte de uma campanha promocional. Como tal, o prazo de expedi√ß√£o s√£o 21 dias corridos desde a data da encomenda. Esta informa√ß√£o encontra se na Newsletter onde foi lan√ßada a campanha do seu artigo. O motivo do prazo alargado deve-se √† organiza√ß√£o e processamento das encomendas resultantes destas campanhas. Antes da campanha e no decorrer da mesma, os artigos ainda n√£o se encontram no nosso armaz√©m. Antes do lan√ßamento de uma campanha √© feita uma reserva pr√©via dos artigos e das respetivas quantidades junto do nosso distribuidor. Apenas no final da campanha √© transmitido ao nosso distribuidor as necessidades reais para a mesma. Devido √† forte aflu√™ncia √†s nossas campanhas, muitas s√£o as vendas geradas atrav√©s delas, pelo que o nosso fornecedor tamb√©m necessita de algum tempo para a prepara√ß√£o do envio de todos os artigos para n√≥s. Recebemos a mercadoria c√°, 14 dias ap√≥s o nosso pedido. Assim que a mercadoria entrar no nosso centro log√≠stico, os nossos colaboradores de imediato come√ßam a separar e processar os pedidos. Dependendo do n√ļmero de vendas ou do n√ļmero de refer√™ncias vendidas, este processo pode demorar at√© 7 dias. Pedimos a sua compreens√£o. Desta forma, as nossas campanhas tornam-se ainda mais vers√°teis, abrangendo mais marcas e refer√™ncias. Com os nossos melhores cumprimentos, A sua equipa Luxo24¬Ľ.

A campanha promocional terminou no dia 6/10/2013, logo o relógio já deveria estar na minha posse. Já liguei várias vezes para lá e dizem que não está disponível, que não sabem quando vem, já enviaram um mail para o colega do armazém da Alemanha mas ele ainda não respondeu, sugerem que o produto seja trocado por outro que haja em stock, lamentam a demora, dão razão ao cliente, mas o que é certo é que já se passou praticamente 1 mês após a encomenda e nada.

Infelizmente tive que comprar outro relógio para oferecer ao aniversariante. O que eu imploro é que o relógio seja entregue porque tenho medo de cancelar a entrega e o reembolso não ser feito. E neste caso, nem dinheiro nem relógio. Espero que me consigam ajudar.

Leave a Reply