Devolução de um telemóvel adquirido online

Adquiri um telemóvel Motorola 3ª ger. Tudo está em meu nome para facilitar o envio e recepção do mesmo, porque foi uma oferta de família.
Como é normal tive de o retirar da embalagem de cartão, selada com adesivo e forçar um pouco a abertura difícil da caixa. Perceberão a seguir porque refiro isto.
Como o meu número pertence a um pacote MEO empresas, só com a respectiva autorização pude acionar o equipamento, o que levou alguns à frente isso me iria ser novamente pedido. dias. Introduzido o cartão enviado pela MEO, Só permitia chamadas de urgência. Fiz várias tentativa e não aceitava WI FI da residência, informando que havia problema na conexão e aparecia o sinal de bloqueado (aloquete fichado).

Contactei os serviços técnicos da Meo que me disseram para ignorar esse passo, que continuasse, mais tarde seria pedido essa configuração. Tentei, aparece-me bloqueado e a pedir-me a palavra passe.Palavra que nunca usei. Desliguei o equipamento para fazer nova tentativa. Não aceitava o Pin. Contactei por e-mail a empresa PCDIGA, que o forneceu.

Na falta de resposta, telefonei dia 30 a dizer que tinha adquirido um telemóvel desbloqueado e perguntei se realmente isso era verdade, pois não conseguia a sua configuração. Responderam-me que, só presencialmente na sua loja podiam ver o que se estava a passar. Vivo na Chamusca e a loja mais próxima donde veio o equipamento situa-se em Leiria. Como disse que já tinha contactado a MEO e admitia que pudesse haver algum problema com o cartão ,o funcionário da PCDIGA aconselhou-me deslocar-me a uma loja da MEO. O que fiz a 20km, Depois de todas as possíveis tentativas. Conclui-se que o problema não era do cartão mas do equipamento. Nesse mesmo dia comuniquei á PCDIGA o que se passava e que ia devolver o equipamento, que não queria ficar com ele e pedi o respectivo reembolso. Seguiu-se uma troca de correspondência que em nada resultou a não ser nesta queixa.

Junto anexo ( a que denominei de Motorola Relatório),dessa correspondência e as imagens, alguma das quais não aceito como sendo do mesmo equipamento. Basta compara as fotos.

Leave a Reply